Combo: 03 cursos online de spa
MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES + SPA DOS PÉS + SPA FACIAL
O combo perfeito para quem trabalha ou quer trabalhar com massagem e bem-estar.
São 03 cursos completos que te ensinará todos os conhecimentos necessários para você iniciar seus atendimentos na área de forma personalizada e com excelência.
Sobre o curso:
Ao adquirir você irá receber nossos cursos completos de: Massagem com pedras quentes, Spa dos pés e Spa Facial
Ao todo, são mais de 14 horas de gravação onde você irá aprender as técnicas necessárias para iniciar seus atendimentos quanto antes.
Os cursos contam com vídeo aulas teóricas, práticas e materiais de apoio para você aprender de forma dinâmica e com total suporte da nossa equipe.
Acesso imediato
O curso é 100% online e ao fazer a sua inscrição no curso você receberá seu acesso por e-mail imediatamente.
Certificado de conclusão
Todos os cursos contam com certificado, você terá acesso assim que finalizar 100% do curso
01 anos de acesso
O aluno terá acesso às aulas gravadas durante 01 anos para poder assistir e rever quantas vezes for necessário.
Suporte completo
Todos os alunos contam com o apoio da nossa equipe de para tirar dúvidas e auxiliar no que for preciso.
Para quem é esse curso:
- Pessoas que procuram uma nova área de trabalho ou uma renda extra
- Esteticistas, terapeutas e profissionais da beleza que buscam aumentar sua cartela de serviços
As pessoas que fizerem o curso poderá atender em: clínicas de estética, salões de beleza e a domicílio.
ME INSCREVER AGORACentenas de alunos já se formaram aqui
Confira abaixo o depoimento de alguns alunos que já fizeram esse curso:
Meu Deus dos Céus, que maravilhoso, sou Massoterapeuta e creio que fiz um excelente investimento nesse curso.Márcio de Jesus Costa
muito obg! como eu adorei o curso, muito dinamico, muito claro e objetivo, me ajudou bastante, vale cada centavo investido! com certeza vou comprar outros cursos pra aprimorar meu negócio! vc está de parabéns!!!Isalane Felix
Adorei o curso perfeito 😍Jeir Ribiro
Investimento que cabe no seu bolso:
Está preparado para iniciar seus atendimentos?
O curso está com 33% de desconto para você aproveitar ao máximo esse combo e aplicar essas técnicas em seus atendimentos o quanto antes.
por apenas:
12x R$19,96
ou R$197,00 á vista
- Acesso imediato ao curso
- Certificado digital
- Preço acessível
- Suporte completo
COMPRA GARANTIDA
Zelamos pela qualidade do nosso curso e seu sucesso é o nosso principal objetivo, portanto, oferecemos uma garantia de 07 dias para você conhecer o curso e verificar se esse material é para você!
Garanto que você não irá se arrepender!
Adquira o curso e comece seus estudos agora mesmo.
Conheça sua professora
Oi pessoal, eu sou a Glaucinéia Lima, diretora do Instituto Promover e sua professora nesse curso.
Conheça um pouco do meu currículo:
- Esteticista desde 2008
- Graduada em Embelezamento e Imagem Pessoal
- Pós-graduada em Estética e Cosmetologia
- Pós-graduada em Cosmetologia Avançada
- Depiladora, Designer de sobrancelhas e Micropigmentadora
- Terapeuta Holística - Mestre em Reiki
Esclarecimento de dúvidas
Aqui estão algumas dúvidas comuns que recebemos sobre esse curso:
Posso assistir as aulas em qualquer horário?
Quais são as formas de pagamento?
Vou receber certificado?
E se eu estiver com dúvidas?