fbpx
Pular para o conteúdo
PÓS GRADUAÇÃO EM

CENTRO CIRÚRGICO E RECUPERAÇÃO PÓS ANESTÉSICA

O curso visa habilitar o enfermeiro na gestão das unidades de centro cirúrgico, sala de recuperação e central de materiais e esterilização, desenvolver e liderar atividades assistenciais, liderar a equipe para priorizar o atendimento ao paciente cirúrgico, realizar, acompanhar e comunicar os resultados, traçar planos de melhorias para o atingimento de metas.

Duração do curso

O curso conta com 14 disciplinas e você pode optar pela duração de 4, 6, 12 e 18 meses.

Modalidade EAD

O curso na modalidade EAD é ideal para você deseja estudar e se aprimorar na sua casa com flexibilidade de horário.

PROFESSORES

Você terá aulas com professores especialistas, mestres e doutores atuantes no mercado, onde você aprenderá técnicas avançadas sobre cada tema.

CARGA HORÁRIA E DIPLOMA

O curso conta com 360 horas de carga horária e o diploma é reconhecido pelo MEC e emitido pela TELOS EDUCACIONAL.

Disciplinas do curso

Quem pode fazer essa pós-graduação?

Enfermeiro

Conhecendo melhor nossa escola

Nossa escola tem como principal objetivo capacitar e especializar profissionais na área da estética, saúde e beleza.

Esse curso de pós graduação foi elaborado e desenvolvido pensando no mercado e necessidade dos enfermeiros, preparando o aluno para atuar com segurança em urgência e emergência.

São mais de 4.000 alunos capacitados com excelência em nossa escola e você pode ser mais um! Instituto Promover sempre trazendo o melhor para você.

Seu sucesso depende de você!

Ficaremos felizes em fazer parte dessa trajetória com nosso ensino de qualidade! Você terá conhecimentos avançados para alavancar na área.

Vamos juntos para o sucesso?

Formas de pagamento:

Precisa de ajuda?

Clique no botão e fale com a nossa equipe pelo WhatsApp

INSTITUTO PROMOVER

CNPJ: 14.040.546/0001-80

WhatsApp